Suporte

Status dos Servidores

FAQs

Confira abaixo a lista de perguntas feitas frequentemente pelos nossos clientes e se alguma delas soluciona o problema encontrado por você

Acesse o webmail para leitura de e-mails através de www.NOMEDOSEUDOMINIO.com.br/webmail. Caso não abra o “Webmail Home”, clique no mesmo no canto superior do seu leitor de emails.

Assim, abrirá a seção do seu email onde você poderá: alterar senha, adicionar encaminhadores, ver relatórios de entrega, configurar nível de spam e entre outros.

Você recebeu através da equipe ninja seu usuário de email com nome de login e senha. Acesse o webmail para leitura de e-mails através de www.NOMEDOSEUDOMINIO.com.br/webmail. Se preferir, cadastre seu email em um leitor de e-mails.

Caso você esqueça a senha do seu email e/ou nas tentativas de acesso via webmail consta login inválido, abra um chamado em nosso suporte no formulário de contato ou envie um email (Alguem que você continue tendo acesso) para suporte@ideianinja.com.br indicando os seus dados, juntamente com o email que deseja suporte.

Caso isto aconteça, a primeira questão é saber de qual local seu email está sendo acessado. Você utiliza algum leitor de e-mails? Outlook? Thunderbird? Outros?

Você deverá testar o acesso do sue webmail em www.NOMEDOSEUDOMINIO.com.br/webmail

Se o acesso pelo link acima estiver funcionando, o problema está em seu leitor de e-mails e deverá ser solucionado de forma local por você ou por um técnico.

Verifique as configurações do Outlook pois elas podem ter atualizado e você precise modificar alguma coisa.

Caso não abra o Webmail em seu navegador, teste o acesso em outra conexão de internet, seu provedor pode estar bloqueando o acesso. Se isto estiver acontecendo entre em contato com seu provedor de Internet.

Por fim, se não resolver o problema de conexão, informe seu IP do provedor de internet no nosso formulário de contato.

Links úteis

Chamado

Continuou com algum problema ou tem alguma dúvida? Mande uma mensagem usando o formulário abaixo. Responderemos com um prazo máximo de 48h. Atendimento em dias úteis (Horário comercial)