Site Personalizado

Principais Modalidades de Desenvolvimento de Sites

Um dos erros mais comuns é querer um único site que faça tudo isso. Para o site ter resultado como página de venda, seguirá parâmetros diferentes e que até podem prejudicar sites que estejam buscando boas posições nas pesquisas normais do Google.

O site institucional é uma apresentação da empresa. Cumpre o papel dos folders institucionais ou apresentações que dão o tom do negócio, indicando canais de contato, imagens, portfólio e, principalmente, reforçando a autoridade e credibilidade da marca.

Tanto o design quanto a estruturação do site institucional precisam ser planejados para fortalecer o posicionamento da marca em seu mercado de atuação. O site certo conectará seu negócio ao público certo.

Quando o objetivo é marketing digital, o site precisa ser estratégico e cumprir requisitos específicos. Para cada objetivo é necessário uma landing page apropriada.

Se você quer gerar leads (potenciais clientes), precisará de uma página diferente da necessária para vender um infoproduto, por exemplo.O sucesso da landing page é justamente estar alinhada conforme a estratégia.

O desenvolvimento de blog é um dos projetos mais versáteis quando o assunto é criação de site. Isso porque o blog pode ser utilizado tanto como ferramenta de autoridade assim como mecanismo de monetização na internet, ou até mesmo como estratégia de SEO.

O blog de autoridade educa seu público através do marketing de conteúdo, posicionando sua atuação como uma referência no mercado. Afinal, artigos bem feitos demonstram sua expertise e relevância.

Já o blog para monetização está focado em gerar receitas por meio do Google Adsense, um mercado muito concorrido que exige diferenciação e técnicas de otimização;

Já quando o assunto é vendas online através de e-commerce, a modalidade de loja virtual é uma solução praticamente nativa da internet, simulando a experiência de um shopping onde basta adicionar os itens desejados na sacola, fechar o carrinho e pronto, basta aguardar o recebimento dos produtos em casa.

Processo de criação do site

Um de nossos consultores entrará em contato com você para entender e dar dicas sobre seu negócio. Sua contratação é realizada por telefone e para sua segurança será gerado um contrato de prestação de serviço, além das opções de pagamento para a criação do site.

Briefing é um conjunto de perguntas que serão enviadas por um de nossos analisistas que servem para determinar como se dará o projeto, elaboração e execução de seu website. As respostas deste briefing devem ser respondidas por você e são extremamente importantes pois este será o ponto de partida da interface de seu site.

Nós fazemos toda a estruturação visual do site e deixamos ele prontinho para você, porém todos os conteúdos devem ser fornecidos por você, como textos, álbuns de fotos, orçamento, dados de contato, etc. Enquanto os conteúdos vão sendo inseridos você já pode ver como está ficando seu site. Caso não tenha todos os conteúdos, você mesmo pode inserí-los futuramente com nosso gestor de conteúdos simplificado. É extremamente fácil manter o seu site atualizado.

Após sua aprovação seu site já estará no ar podendo ser acessado por computadores, tablets ou celulares. Forneceremos um manual ensinando como é fácil manter seu site atualizado.

E ai, gostou e quer começar agora mesmo o seu site?