Como adicionar um novo administrador a sua página no Facebook?

Para que possamos utilizar todos os recursos disponíveis no facebook e instagram, para melhor administrar seu perfil, precisamos ter acesso de administrador a conta da sua empresa.

• Acesse a sua página no facebook, e clique no botão “Configurações” no canto superior direito.

• Clique no botão “Funções administrativas”.

Digite o nome ou o email na caixa branca de busca:

• Se essa pessoa já for sua amiga no Facebook, basta digitar o nome e selecione-o na lista que aparecer.

• Se essa pessoa ainda não é sua amiga no Facebook, digite o endereço de email associado com a conta dela do Facebook.

• Selecione a opção administrador, e clique em Adicionar

• Após isso, aparecerá uma aba perguntando sua senha do Facebook, para confirmar a operação.

Pronto! Agora podemos administrar sua página!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Suporte

Tem algum problema ou dúvida? Mande uma mensagem usando o formulário abaixo. Responderemos com um prazo máximo de 48h. Atendimento em dias úteis (Horário comercial)

CONTATO

Responderemos com um prazo máximo de 48h.
Atendimento em dias úteis (Horário comercial)